comentários  

11 de fevereiro de 2019, 07:36

Nacional comemora vitória ao lado da jovem Mayra Lira


O jogo da tarde desta domingo, 10, entre o Nacional e o Esporte, teve muitas novidades. Uma delas foi a entrega do troféu Zéu Palmeira ao vencedor do jogo. Zéu Palmeira, recentemente falecido, era empresário e foi um dos fundadores do Esporte Clube de Patos. A entrega do troféu foi feita pela prefeito de Patos Bonifácio Rocha. O Nacional venceu o clássico por 2 a 1, em um jogo que contou com um grande público.

Outra novidade foi o encontro das the voices kids patoenses Lívia Valéria e Helô Wanderley. As cantoras mirins deram um show cantando as mesmas músicas que apresentaram na fase de Audição às Cegas no programa The Voice Kids, levado ao ar aos domingos pela Rede Globo. As meninas foram bastante aplaudidas.

E a terceira novidade é que toda arrecadação com a venda água mineral e refrigerantes foi destinada para a adolescente Mayra Lira, que enfrenta uma doença rara e vem se submetendo a um caro tratamento. O dinheiro doado irá auxiliar no tratamento dela.

Depois do jogo a equipe do Nacional comemorou a vitória ao lado de Mayra Lira e posaram para uma foto, que está fazendo muito sucesso nas redes sociais.

 

Folha Patoense 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.