comentários  

11 de fevereiro de 2019, 08:36

Vídeo mostra detalhes de assassinato em São Mamede! Veja!


O mototaxista Jomácio Ramos sofreu 9 disparos de arma de fogo no início da noite deste domingo, dia 10, por volta das 18h00. O fato aconteceu na Rua Dr. José Amorim, nas proximidades da Prefeitura Municipal de São Mamede.

De acordo com informações, Jomácio Ramos ainda foi socorrido com vida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, faleceu horas depois no Complexo Hospitalar Regional, em Patos, em decorrência da gravidade dos ferimentos.

As câmeras de segurança disponibilizadas pela Prefeitura Municipal de São Mamede flagraram o exato momento do crime. Desde que a prefeitura instalou as câmeras vem servindo de exemplo para os demais municípios da região de Patos e podem ajudar a elucidar o assassinato deste domingo.

As imagens mostram quando dois homens chegam em uma moto e o garupa já efetua vários disparos contra Jomácio. A vítima ainda tenta escapar dos algozes, mas é alcançado e sofre mais outros disparos.

O homem que conduz a moto está com um colete de mototaxista. Várias pessoas presenciaram o crime e assistiram atônitos a cena na pequena cidade. As imagens agora vão ficar à disposição da Polícia Civil para dar seguimento as investigações.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com


 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.