comentários  

12 de fevereiro de 2019, 09:34

Associação dos Magistrados da Paraíba visita Fórum Miguel Sátyro em Patos


Uma comitiva da Associação dos Magistrados da Paraíba realizará visita ao Fórum Miguel Sátyro, no início da manhã desta terça-feira (12 de fevereiro). O objetivo é conversar com os magistrados que atuam em Patos e região, averiguando in loco as condições de trabalho nas unidades judiciárias, bem como ouvir dos juízes propostas a serem levadas ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). 

 "Este contato direto com os colegas que atuam no interior do Estado é fundamental, pois a nossa Justiça deve alcançar a todos com qualidade e, sabemos que, infelizmente, muitas comarcas do sertão, por exemplo, possuem uma estrutura inadequada para o atendimento que a população necessita" comentou a juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha, presidente da AMPB. Ela está acompanhada dos juízes Max Nunes e Maria dos Remédios Pordeus, vice-presidente e diretora da Entidade.

A comitiva da AMPB pretende ainda visitar outras comarcas do Estado, a exemplo de Sousa e Cajazeiras. "Nosso objetivo é visitar o máximo de juízes possível", informa a presidente Aparecida Gadelha.

 

Assessoria 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.