comentários  

12 de fevereiro de 2019, 09:53

Morre mãe de ouvinte que ligou para Rádio Espinharas reclamando de Hospital de Patos


Morreu às 05h00m (cinco da manhã) desta terça-feira, 12 de fevereiro no Hospital Regional de Patos, a senhora Maria das Dores Carneiro do Nascimento, 74 anos de idade. Ela era mãe do senhor Damião Carneiro do Nascimento, que ligou na tarde de ontem (terça-feira) para o programa Espinharas Notícias para denunciar uma suposta superlotação naquele hospital (click aqui e veja a matéria).

Em contato com o senhor Damião na manhã de hoje, a redação do Patosonline.com recebeu a informação de que a senhora Maria das Dores teve uma infecção urinária forte, que evoluiu para infecção pulmonar, culminando com sua morte.

O corpo deve ser velado na residência da família, localizada à Rua José Corsino, na cidade de Santa Terezinha Paraíba. O Corpo deve ser sepultado às 10h00m (dez da manhã) desta quarta-feira (12) no Cemitério São José naquela cidade.    

 

Patosonline.com     


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.