comentários  

12 de fevereiro de 2019, 15:26

FPF transfere partida do Nacional para sábado e diretoria tenta novos reforços


A diretoria do Nacional deu uma boa notícia ao treinador Maurílio Silva na tarde desta terça-feira, ao informar-lo do adiamento da partida contra o CSP que estava marcada para esta quarta-feira (13) para o próximo sábado às 16 horas.

A informação chegou de forma oficial através de documento enviado aos dirigentes das duas equipes, onde a FPF comunicou que a transferência se deu devido a um problema ocorrido na cobertura do estádio Almeidão, onde partes de concreto caíram durante o jogo Botafogo e CSP e atigiram um torcedor.

Imagem: Reprodução FPF


Com isso o técnico Maurílio terá mais alguns dias para preparar a sua equipe, enquanto os dirigentes correm contra o tempo para contratar mais reforços, já que o prazo para inscrever novos atletas se encerra nesta sexta-feira.

A partida que pode colocar o Nacional provisoriamente na vice-liderança do grupo A que tem a sua frente o Sousa com 11 pontos e o Botafogo com 15 em primeiro.

 

Por Antonio Silva

Patosoline.com atualizada às 16:08hs


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.