comentários  

18 de dezembro de 2009, 05:17

Torcida do Nacional em clima de festa para a apresentação do elenco


O torcedor do Nacional Atlético Clube, estará conhecendo às 19:00h,  desta sexta-feira, no ginásio O Rivaldão, os novos contratados do elenco nacionalino para a temporada 2010 do futebol paraibano. Durante toda a semana, foi grande a movimentação da diretoria e de torcedores, que querem de uma vez por todas matar a curiosidade e saber quais os atletas que elenco o Nacional irá trabalhar o projeto "Nacional Bi-Campeão", no próximo ano.

Segundo informações do treinador Jorge Luis, divulgadas nesta quinta-feira, no programa Cidade em Debate, da Itatiunga FM, o clube apresenta para 2010 um trabalho baseado em muito profissionalismo, desde a composição da diretoria até a formação do elenco, quando este particular obedeceu um planejamento conjunto entre as duas partes.

Jorge Luìs destacou a chegada de atletas importantes para o projeto do clube., a maioria com passagem por equipes do nordeste e de outros centros do país. Entre eles, destaque para o goleiro Vitor, os laterais Tiago Tigrão e Halem(ex-América-RN); os volantes Adelmo, (ex-Treze); Jefferson(Ex-Sousa) e Josivan; Os meias Lamar e Tazinho, já conhecidos da torcida, além de Renan, vindo do futebol cearense. Os atacantes já confirmados são Fredson e Lindoval, com passagens por Sousa e Botafogo de João Pessoa respectivamente.

Uma das expectativas do elenco se dá por conta da possível vinda de Túlio Maravilha, ex-seleção Brasileira e Botafogo-RJ, e Viola, ex-Seleção Brasileira e Corintians-SP. Se confirmada a vinda, o Nacional firmaria parceria com uma empresa de grande porte, para que esta pague 80% do salário dos atletas, enquanto o Nacional complementaria o salário.

Sobre esse assunto, Jorge Luís confirmou contato com os atletas, mas disse que existem pendências de ordem financeira e disciplinar, que impediram o fechamento das negociações. Ele adiantou que irá cobrar do grupo profissionalismo e unidade o tempo inteiro, não admitindo indisciplina ou comportamentos disvirtuados do foco principal que é a conquista do título. "Já tivemos problemas com bebida e falta de profissionalismo no passado, por isso não vamos admitir que fatos dessa natureza se repitam desta vez", finalizou.

Genival Júnior/ Hora Exata

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.