comentários  

18 de dezembro de 2009, 14:24

Nacional de Patos iniciou hoje treinos em Catingueira


Catingueira, PB – Com 19 jogadores, o Nacional de Patos iniciou os treinamentos com toda a comissão técnica, na manhã desta sexta-feira (18). Os trabalhos físicos aconteceram na cidade de Catingueira, a 42 km de Patos.

A apresentação do elenco está marcada para esta noite, mas o técnico Jorge Luiz preferiu adiantar o passo. “Tivemos problemas com vôos, mas enquanto não conseguimos juntar todo o grupo vamos trabalhando como podemos”, falou.

Jorge está animado para a competição. Após 18 meses afastado dos gramados, ele garante que o alviverde não entrará no Estadual apenas para participar. “Nosso grupo foi escolhido a dedo, então pode ter certeza que vamos chegar lá”.


No elenco que treinou hoje, estavam presentes atletas conhecidos como o atacante Fredson e o meio-campista Lamar. Alguns jogadores das categorias de base serão aproveitados, a exemplo do volante Demetrius, e do atacante Dudu.

Outros renomados devem chegar durante a tarde, como o volante Adelmo, o meia Tazinho e o atacante Lindoval. O time será apresentado a torcida e a imprensa no Ginásio Rivaldão, em Patos.

Pelo menos três amistosos devem acontecer na preparação para o Campeonato. O alviverde enfrenta o Araripina, time do interior de Pernambuco, no dia 06 de janeiro. Outras dois embates acontecem nos dias 10 e 17, em jogos de ida e volta, contra o Potiguar de Mossoró ou Santa Cruz.

O primeiro compromisso do Nacional será diante do Sousa, em casa, no dia 24 de janeiro, as 16h. A partida deve acontecer no Estádio José Cavalcanti.

foto do treino em Catingueira

 

Confira o elenco
Goleiros
Victor e Dida


Zagueiros
Rafael (vindo do Alecrim)
Nilson Paraíba
Mercinho
Toti


Lateral Direito
Thiago Tigrão


Lateral Esquerdo
Halenn


Meio-campistas
Lamar
Renan
Tazinho
Geovani
Deda
Pepa


Volantes
Adelmo
Jeferson
Josivan Pitbul
Demétrius


Atacantes
Fredson
Lindoval
Dudu
Du

agoraesportes


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.