O presidente do Conselho Municipal de Saúde de Patos, (CMS), Claudemir Bento, procurou a reportagem do Patosonline.com para comentar as dificuldades vivenciadas pelos pacientes que realizam tratamento oncológico em Patos e nos demais hospitais que realizam tratamento contra a doença na Paraíba.

Segundo Claudemir, as dificuldades enfrentadas pelos pacientes que realizam tratamento contra diversos tipos de câncer no Hospital do Bem em Patos, e nos hospitais de João Pessoa e Campina Grande, foram discutidas semana passada, na última reunião do Conselho Estadual de Saúde-CES, que aconteceu em João Pessoa.

Sobre o Hospital do Bem, Claudemir destacou a falta de acessibilidade e de estrutura para o tratamento dos pacientes, como um dos principais problemas enfrentados atualmente.

Ele também comentou algumas iniciativas que deverão tomadas neste mês de setembro, para amenizar os problemas financeiros que vem sendo enfrentados pelo Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa, que realiza tratamento de pacientes de todo o estado. Ouça as palavras do presidente do Conselho Municipal de Saúde de Patos, Claudemir Bento:

Patosonline.com