Passou a circular em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, sendo inclusive repostado por nós aqui do Patosonline.com, uma foto de um arsenal bélico com diversos armamentos pesados, que supostamente pertenciam a uma das facções criminosas aqui da cidade de Patos.
O Comandante Coronel Campos, do Comando de Policiamento Regional (CPR II), que abrange Patos e região, afirmou na noite desta terça-feira (04), que a foto do armamento não é aqui da cidade de Patos, e sim de alguma outra parte do Brasil, mais precisamente da região sudeste, como Rio de Janeiro ou Espírito Santos, onde esse tipo de armamento é comumente visto.
A imagem foi postada em um perfil de um dos membros integrantes da facção, e passou a circular nas redes sociais.
Ele afirmou ainda que as forças de segurança estão atentas aos ocorridos na cidade e sempre fazendo diligências, e tranquilizou à população no que diz respeito a isso.
A cidade de Patos vive dias tensos com os últimos homicídios e tentativas de homicídio ocorridas durante o final de 2021 e esse início de 2022, que ao que tudo indica, estão atrelados à guerra entre facções criminosas.
Na noite da última segunda-feira (03), foram presos dois suspeitos de terem participado dos eventos criminosos ocorridos recentemente na cidade de Patos. Já no início da tarde desta terça-feira (04), agentes da Polícia Civil de Patos interceptaram e abordaram um veículo com alguns indivíduos, no bairro Bivar Olinto. No momento da abordagem, houve resistência dos suspeitos e alguns acabaram detidos e levados para a Delegacia de Polícia.
Patosonline.com
Com informações do Blog do Jordan Bezerra