O Cabo Silvano Morais, presidente da ONG Abolição Militar, disse nesta quinta-feira (6), em entrevista no programa Fala Cidade, da Rádio Universidade FM de Patos, 105,1, que não vai disputar nenhum mandato eletivo nas eleições de 2022.
Silvano, que há pelo menos 14 anos vem participando de forma direta e indireta das eleições realizadas no município, expressou está descontente com a atual política partidária praticada no país, razão pela qual decidiu não colocar seu nome a disposição de nenhuma legenda que disputará o pleito.
"O eleitor reclama bastante da política, chama todo mundo de ladrão, mas os ladrões se mantém no poder, e só se mantém através do voto", disse Silvano Morais.
Ele colocou que deve se posicionar mais adiante em relação ao pleito de 2022, mas que não apoiará nenhuma candidatura dos grupos tradicionais e detentores de mandato político que representam a cidade.
Silvano Morais disputou o mandato de vereador nas eleições de 2008, obtendo 268 votos, pelo PT e foi candidato a prefeito de Patos pelo PSOL em 2012, quando obteve 998 votos, e em 2016, terminando com 557 votos.
Por Genival Junior - Patosonline.com