Esportes Esportes
Prefeito Nabor Wanderley garante que Estádio Municipal José Cavalcanti será habilitado para jogos do Paraibano 2022
20/01/2022 14h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Da redação com Coordecom*
Foto: Reprodução/Prefeito Nabor e Presidente do Nacional Rodrigo Nóbrega

Depois que torcedores do Nacional de Patos protestaram através de nota a respeito da falta de conclusão da obra do estádio municipal José Cavalcanti, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley se pronunciou sobre o assunto, usando a rede social, instagram da Prefeitura de Patos.

Segundo Nabor, que recebia na oportunidade o presidente do Nacional de Patos, Rodrigo Nóbrega, está garantido a utilização do estádio José Cavalcanti para a disputa do Campeonato Paraibano pelo time patoense e que todos os esforços estão sendo feitos para as melhorias do estádio até o início do Campeonato.

Confira a nota da Prefeitura de Patos:

*O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, recebeu na manhã desta quinta-feira (20), a visita do presidente do Nacional Atlético Clube, Rodrigo Nóbrega, para dialogar sobre os preparativos para o início do Campeonato Paraibano 2022.

De acordo com o prefeito, a conversa envolveu as melhorias necessárias para que Estádio Municipal José Cavalcanti fique habilitado para receber o público durante os jogos.

Nabor disse a empresa está com atraso de mais ou menos 3 anos desde que iniciou a reforma, mas reafirmou seu empenho para dar celeridade a esse processo. O gestor garante que o estádio estará pronto para este campeonato, dando plenas condições para que o Nacional tenha uma atuação satisfatória.

Rodrigo Nóbrega, presidente do Nacional Atlético Clube, enfatizou que a Prefeitura de Patos tem sido solícita com as necessidades do Clube, e muito mais com as melhorias que o estádio José Cavalcanti necessita. No geral, ele avaliou o encontro positivo e demonstrou confiança de que o estádio será habilitado para o Paraibano 2022.

O secretário de Esporte e Turismo, José Francisco de Sousa (Zeca), e o administrador do Estádio José Cavalcanti, Toinho Marques, também participaram da reunião.


Por Antonio Silva

Da redação com Coordecom*