As primeiras horas deste domingo, dia 23 de janeiro, foram violentas aqui na cidade de Patos com o registro de um homicídio no bairro do Jatobá e uma tentativa de homicídio no bairro da Maternidade.
No primeira caso, ocorrido no bairro do Jatobá, era por volta das 01h40min quando o jovem Mário Luiz Henrique da Silva, de 31 anos, foi encontrado sem vida dentro de seu apartamento, nas proximidades da antena da rádio Itatiunga. A vítima sofreu mais de 10 tiros de arma de fogo além de golpes de faca peixeira.
O Segundo caso ocorreu na Praça do Perequeté, bairro da Maternida, e a vítima foi identificada como sendo Flávio Jordan Vicente da Silva, mais conhecido por "Nego Drama", de 28 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio, sendo alvejado com cerca de 7 disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu entre às 05h40min e 06h00min, no momento em que Flávio aguardava um amigo para ir praticar rapel. Os disparos atingiram a cabeça, provocando a perda de massa encefálica, coxa, abdômen, braços e ombro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu Flávio em estado gravíssimo para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde se encontra na área vermelha.
De acordo com familiares e amigos, o jovem não tinha envolvimento com drogas e era um praticante assíduo de esportes, e o fato acabou deixando todos perplexos.
Patosonline.com