Esportes Esportes
Treze faz último amistoso antes da estreia no Paraibano
23/01/2022 12h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Paraibaonline
Foto: Ascom/Treze

Com apenas uma competição na agenda, o Treze enfrenta o São Paulo Crystal neste domingo, às 16h, no Estádio Amigão, em seu último compromisso antes da estreia no Campeonato Paraibano.

Até o momento, o Galo disputou dois testes, com vitórias sobre a Seleção de Bananeiras, por 4 a 0, e Sete de Setembro de Pernambuco, por 2 a 0.

O técnico Flávio Barros informou durante o treino da sexta-feira, que a base da equipe titular do time alvinegro para esse início de temporada já está esboçada.

Após a partida deste domingo, o Alvinegro buscará aprimorar a parte técnica e tática até o confronto de estreia no Paraibano, contra o Sport Lagoa Seca, dia 3 de fevereiro.

“Não vamos fazer mais nenhum amistoso até a estreia. O que quero agora é trabalhar nesta reta final em campos oficiais. Trabalhar em campos de society para mim não é benéfico. Existem algumas situações de treino que eu não tenho condições de fazer em apenas uma hora de trabalho, o que se torna muito desgastante para um atleta em período de pré-temporada. Eu já conversei com a diretoria e esperamos que no decorrer desta semana o PV esteja liberado para que possamos dar sequência ao nosso trabalho”, disse em entrevista coletiva.


Paraibaonline