Esportes Esportes
Flávio Barros e auxiliar-técnico deixam o Treze, e Suélio Lacerda assume a equipe
31/01/2022 13h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Equipe @Vozdatorcida
Foto: Divulgação

Faltando apenas cinco dias para a estreia no Campeonato Paraibano de 2022, uma bomba caiu no Presidente Vargas na manhã desta segunda-feira (31).

É que o treinador Flávio Barros e o auxiliar-técnico Capitão decidiram não fazer mais parte da comissão técnica do Treze para seu único torneio no calendário desta temporada. Os motivos não foram anunciados, mas a direção deve se posicionar sobre o assunto ainda no decorrer do dia.

Flávio Barros deixou o Treze. Foto: Cassiano Cavalcanti

Flávio Barros teve uma passagem pelo Galo em 2008, e desde 2019 não treinava um clube profissional antes de ser escolhido pelo presidente Olavo Rodrigues para comandar a reformulação do alvinegro nesta temporada. A informação foi confirmada pelo jornalista Ademar Trigueiro, da TV Borborema de Campina Grande.

Durante a fase de preparação para o estadual, ele venceu dois amistosos, contra o selecionado de Bananeiras e o Sete de Setembro-PE, e empatou com o São Paulo Crystal.

Mesmo sem alegações oficiais, a diretoria trezeana já agiu rapidamente e confirmou quem vai seguir no comando do clube. Suélio Lacerda, que ocupava o cargo de coordenador técnico do Treze, assume a equipe.

O profissional está com 54 anos e foi técnico do Galo em 2002, quando o presidente era justamente Olavo Rodrigues. Ele também passou por Campinense, Sousa e Botafogo-PB, e desde 2018, quando esteve no Serrano, não era técnico de nenhum time.


Equipe @Vozdatorcida