Uma moradora do bairro Belo Horizonte procurou a reportagem do Patosonline.com, na tarde desta terça-feira (1º), para informar que um cachorro havia morrido e estava em frente á Câmara Municipal de Patos há bastante tempo, já em avançado estado de decomposição. Em sua fala, a moradora informou que as pessoas entravam na Câmara, mas ninguém resolveu o problema.
Sobre essa informação, a presidente da Câmara esclareceu que, assim que chegou à Casa Legislativa, percebeu o animal morto na frente do prédio e, de imediato, pediu auxílio à secretaria de Serviços Públicos de Patos para fazer a remoção do cachorro.
“Sobre essa matéria do cachorro que morreu em frente à Câmera. À tarde eu vi esse animal, ele foi atropelado, não foi ninguém que deixou lá na porta da Câmara não. Ele foi atropelado e realmente está em estado avançado de decomposição. Porém eu já entrei em contato com a secretaria de Serviços Públicos, ele ficou de vir retirar o animal. Eu vi agora à tarde e já pedi para que retirem o animal, que está em via pública. Não foi ninguém que colocou lá não, foi atropelado”, disse Tide.
Tide disse ainda que a informação de que as pessoas viram o animal morto, mas não fizeram nada para resolver, não é verdadeira. A presidente reforçou que tomou uma atitude imediatamente, justamente por conta do trânsito intenso de pessoas na Câmaras e na localidade.
Patosonline.com