O deputado estadual Dr. Érico Djan, foi entrevistado neste sábado (5), no Programa Radar, da Rádio Espinharas FM de Patos, e confirmou que a sua esposa Germana Wanderley, deve ser candidata a deputado estadual nas eleições de 2022.
Dr. Érico disse que o primeiro desafio de Germana Wanderley será o de resgatar o MDB na cidade de Patos, após convite formulado pelo senador Veneziano Vital do Rego, pré-candidato a governador da Paraíba pela legenda e por sua esposa Ana Cláudia Vital, ex-secretária do governo João Azevêdo.
Dr. Érico disse que Germana, que é sobrinha do ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley e prima legítima do ex-prefeito Dinaldo Filho, terá a missão de resgatar o histórico do grupo dinaldista na cidade de Patos, que tem relevantes serviços prestados ao município.
Ele finalizou lamentando a crise que vem ocorrendo no Nacional de Patos para disputar o Campeonato Paraibano de 2022, e fez críticas a atual gestão do prefeito Nabor Wanderley, por conta da não conclusão da reforma do estádio José Cavalcanti, e outras obras no município.
Por Genival Junior - Patosonline.com