Policial Policial
Policiais da DHE Patos, em parceria com a Polícia Civil de Coremas, desarticulam ponto de comercialização de drogas e prendem duas mulheres, em Coremas
08/02/2022 17h59
Por: PATOS ONLINE Fonte: Com informações e imagens da Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na tarde desta terça-feira, dia 08 de fevereiro, policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE/Patos), em um trabalho conjunto com policiais civis da Delegacia de Coremas, conseguiram desestruturar um ponto de comercialização de drogas no município de Coremas.

Foi feita uma denúncia anônima através do disque denúncia 197, e após isso a polícia fez todo um levantamento, chegando até esse ponto de comercialização de drogas comandado por duas mulheres que vinham vendendo muitos entorpecentes, tais como maconha, crack, cocaína.

Coma as duas mulheres foram apreendidas cocaína, crack e maconha. Elas são ex-presidiárias e já haviam sido presas por envolvimento, também, no tráfico de drogas.

Segundo o Superintendente Del. Cristiano Jacques, a polícia chegou ao lado graças às denúncias feitas pelo 197 da Polícia Civil, e ele destacou mais essa ação em resposta ao combate da criminalidade no Sertão da Paraíba.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

Matéria por Patosonline.com

Com informações e imagens da Polícia Civil