Uma ótima oportunidade para os apaixonados e praticantes de basquete apreciarem uma competição de qualidade. Será realizado durante todo este sábado (12), um torneio de basquete reunindo equipes de Patos, Rio Grande do Norte e Ceará, no Ginásio da UNIFIP.
O 1º Torneio Anchieta Leitão Torres de Araújo (in memoriam), irmão do professor de Educação Física e desportista Amberg Leitão, começa a partir das 08hs da manhã e vai premiar as equipes e atletas vencedores com Troféus e medalhas.
Ao todo serão seis equipes: Ducks, Jaguaribe (A), Banca Catedral, Basquete Malta, Basquete Parelhas, Jaguaribe (B). O torneiro que conta com o apoio do Colégio Fera e professores de educação física, terá entrada franca, exigindo-se o uso de máscara e os protocolos com relação da Covid-19.
Por Antonio Silva
Patosonline.com