A jovem Diana Oliveira Nóbrega, entrou em contato com a reportagem do Patosonline.com, na noite desta sexta-feira (11), para pedir ajuda dos leitores do portal. Segundo ela, está enfrentando uma situação muito difícil, que vem provocando problemas em sua família.
Diana relatou à reportagem condições degradantes pelas quais sua casa vem passando nos últimos dias. Ela tem três filhas, e uma delas tem necessidades específicas. Mãe solteira, ela vem tentando organizar as coisas, apesar de sofrer de depressão, ansiedade e ter problemas com o alcoolismo. Diana enviou fotos da casa em que mora, que está em condições inabitáveis.
“Desculpe o horário, mas preciso de ajuda. Venha na minha casa ver a minha situação. Sem energia, sem água, não tem como viver. Eu sempre fui trabalhadeira, esforçada, mas tenho passado por problemas, tomo remédio para depressão, e não vou mentir, o álcool tem tomado conta de mim. Meu filho já casou, tem a mulherzinha dele, mas minhas filhas não devem pagar pelos meus erros. Eu não tenho mais o que fazer. Não tenho condições de pagar energia nem água. Não tenho nem vontade de sair de casa. Preciso de ajuda. Quem puder fazer algo por mim, assim não por mim, mas por minhas filhas, elas não merecem isso”, expressou emocionada.
“Eu não sei mais o que fazer, estou desesperada, muito aperreada, porque estou vendo a casa caindo, a energia cortada, a água cortada. Eu fui renegociar minha conta na Energisa, mas meu débito lá está em quase R$ 10.000. Saber isso para mim é para entrar em desespero. Não sei o que fazer. Já mandei mensagem para tanta gente, e estou pedindo a Deus que ilumine alguém para me ajudar”, finalizou a jovem, em lágrimas.
Ainda segundo Diana, a recebe um Benefício de Prestação Continuada (BPC) de sua filha, que é especial, e recebia Bolsa Família, mas após a mudança esse último foi suspenso e ela sentiu pesar nas finanças em casa, além de todos os contratempos provocados pela atual crise financeira.
Quem puder e quiser ajuda a essa mãe desesperada, pode entrar em contato diretamente com ela através do seguinte contado de WhatsApp: (83) 9.9866-6721.
Patosonline.com