Esportes Esportes
Suélio, João Leuson e Marcos Nascimento se reúnem para discutir projeto de reestruturação do Nacional de Patos
O projeto, que tem como objetivo reerguer o Canário do Sertão, conta com a participação importantes nomes ligados ao futebol e a história do clube
16/02/2022 18h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Portal Catingueira
Foto: Reprodução/Portal Catingueira

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (16), em Patos, uma reunião entre o empresário e prefeito de Catingueira, Suélio Felix, o empresário João Leuson e Marcos Nascimento, tendo como pauta um projeto de reestruturação do Nacional de Patos.

O projeto, que tem como objetivo reerguer o Canário do Sertão, conta com a participação importantes nomes ligados ao futebol e a história do clube. O projeto de reestruturação do Nacional de Patos ainda está em fase de elaboração, devendo ser finalizado e apresentado ao público em breve.

O grupo destacou que esse novo projeto tem como pretensões colocar o Nacional na primeira prateleira do futebol paraibano, brigar por vagas nas principais competições nacionais, a exemplo da Copa do Brasil e resgatar a credibilidade do clube perante a sua torcida.

Suélio, João Leuson e Marcos Nascimento discutem projeto de reestruturação do Nacional de Patos. (Foto: Jean Karl)

Fonte: Portal Catingueira