O presidente estadual do PTB, Nilvan Ferreira, confirmou após a sessão especial da Câmara Municipal de Patos, que debateu os problemas relacionados à segurança pública em Patos, que manterá sua candidatura ao governo da Paraíba nas eleições de outubro.
Na entrevista concedida ao jornalista Célio Martinez, da Rádio Morada do Sol FM 105,9 FM, Nilvan defendeu a continuidade do seu projeto político com o apoio do PTB, PSL, Patriota e do PL, e que irá percorrer a Paraíba considerando a realidade de cada região, para construir um novo programa de gestão para o estado.
"É seguir o nosso caminho, percorrer cada região do estado, conversar com os paraibanos, olhar atentamente as desigualdades, construir um grande programa de gestão e tirar a Paraíba do atraso. Quem tiver a consciência que esse estado deve mudar e vai mudar, vai estar do lado das oposições", disse o pré-candidato.
Ele falou que as oposições apresentaram as pré-candidaturas na hora certa, e considerou a desistência do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, como ponto de partida para a definição do novo cenário político e preponderante para o diálogo entre os partidos.
Nilvan Ferreira também defendeu a necessidade de mudança no atual modelo administrativo do estado, para promover uma "limpeza" em relação a atual distribuição do espaço político estadual.
Por Genival Junior - Patosonline.com