O deputado estadual Walber Virgolino, fez uso da tribuna na sessão especial desta quarta(16), na Câmara Municipal de Patos, e cobrou uma ação enérgica do governo do estado e das autoridades do município, para solucionar os problemas relacionados a segurança pública.
O parlamentar disse que os problemas precisam serem resolvidos a partir da identificação dos problemas, que estão ocorrendo no município e prejudicando todos os setores da sociedade local.
"Quem tem que resolver os problemas da segurança de Patos são os patoenses, são as autoridades. Cadê o comandante da PM?. Eu não vou chamar o comandante Euller, que está na Europa não. Cadê o seccional da cidade de Patos, que conhece tudo na cidade de Patos. Ou eu vou ter que chamar o seccional de João Pessoa para resolver os problemas de Patos? Cadê o juiz da cidade, principalmente das execuções penais, e o ministério Público que é o fiscal da lei?, Cadê os vereadores", questionou o deputado.
Walber Virgolino se disse amigo do prefeito Nabor Wanderley, mas cobrou uma ação enérgica do gestor junto ao governador João Azevêdo, que segundo o parlamentar só está interessado em vir a Patos para participar de ações políticas visando sua reeleição.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Áudio - Tribuna da Câmara