Quase dez dias depois de seu último jogo no Campeonato Paraibano, a derrota para o São Paulo Crystal por 2 a 1, no Carneirão, seu terceiro revés em três rodadas, o Atlético de Cajazeiras decidiu mudar o comando da equipe.
Na semana passada, o Trovão Azul já havia dispensado os atacantes José Gabriel, Jeorge e Roger, o meia Kiko Alagoano e o goleiro Danilo Nóbrega, dando início a uma reformulação do grupo de jogadores, mas o responsável não será mais Jaelson Marcelino.
É que no fim da manhã desta segunda-feira (21), a direção atleticana, em nota nas redes sociais, anunciou a demissão do treinador, que teria sido em comum acordo.
Ainda no comunicado, afirma-se que o novo técnico será apresentado ainda hoje, quando iniciará as atividades junto ao grupo de jogadores, em preparação para encarar novamente o São Paulo Crystal, desta vez no Perpetão, em partida antecipada da oitava rodada.
Confira o comunicado do Trovão Azul informando o desligamento de Jaelson Marcelino:
NOTA INFORMATIVA
O treinador Jaelson Marcelino não é mais o técnico do Trovão na temporada 2022. A decisão foi tomada em comum acordo entre clube e treinador.
O Atlético Cajazeirense de Desportos agradece o profissionalismo e a dedicação em todo o período a frente da equipe e deseja sucesso em seus próximos desafios.
A Diretoria informa ainda que nas próximas horas será anunciado o novo comandante para a disputa do Campeonato Paraibano 2022.
Ainda sem pontuar no estadual, o Atlético de Cajazeiras está na lanterna do Grupo A e, além do revés diante do Carcará do Engenho, já havia sido derrotado para Botafogo-PB e Auto Esporte, em ambas as partidas atuando como mandante.
Equipe @Vozdatorcida