Gerais Gerais
Mulher enfrenta dificuldade após grave doença e pede ajuda para custear tratamento clínico
07/03/2022 09h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

A senhora Edilene dos Santos, 52 anos, entrou em contato com a redação do Patosonline.com para pedir ajuda financeira ou de insumos de tratamento médico aos leitores do portal. Edilene está enfrentando um grave problema de saúde e, possivelmente, vai enfrentar o tratamento de quimioterapia. Mas para isso, ela precisa cuidar de algumas feridas que surgiram em seu corpo.

Sem dinheiro para custear o tratamento e comprar insumos para os curativos, Edilene decidiu procurar a reportagem para pedir ajuda aos leitores. Apesar de ser de Patos, ela atualmente está morando em João Pessoa, devido ao tratamento clínico, onde também vem enfrentando problemas com a questão financeira. Sem poder trabalhar, Edilene pede ajuda para manter seu tratamento e algumas despesas pessoais.

“Faz cinco meses que estou em João Pessoa esperando por um possível tratamento com quimioterapia, mas não comecei ainda a fazer as quimioterapias porque estou com três escares no corpo que tem que ser tratadas: uma nas costas, uma na perna direita e outra na perna esquerda onde tenho platina que, por conta da escare, está exposta, precisando urgentemente de ir ao ortopedista para fazer a retirada dessa platina, pois está prejudicando minha filha. Foi marca pelo SUS, mas o ortopedista vai ter vaga em maio. Eu não tenho condições de esperar esse tempo todo meus amigos e leitores dessa do portal Patosonline.com, minha vida está se acabando aos poucos aqui em cima dessa cama”, lamentou Edilene.

Ainda segundo ela, precisa diariamente de insumos hospitalares, que custam caro e, portanto, não está tendo condições de adquirir. Ela fez um apelo emocionado aos leitores para que contribuam de alguma forma para o seu tratamento médico.

“Me ajude, pelo amor de Deus, mais uma vez. Peço encarecidamente a ajuda de quem puder doar qualquer quantia em dinheiro para eu realizar essa consulta. Eu agradeço e que Deus dê muito mais a vocês. Se quiserem doar fraldas, esparadrapo, gazes, pomadas, soro, eu agradeço também, pois todos os dias são três curativos que minha filha faz. Agradeço a cada um, de coração, que Deus abençoe a cada um de vocês independente de me ajudar ou não. Agradeço também ao Patosonline.com, mais uma vez, por me ajudar nessa situação que estou passando”, finalizou Edilene.

Aqueles que puderem e quiserem ajudar, podem entrar em contato com Edilene pelo WhatsApp (83) 99804-8176 ou enviar um PIX de qualquer quantia para o seguinte CPF: 603.334.363-85 no nome de Jéssyca Vitória, que é filha de Edilene.

Patosonline.com