Política Politica
Dr. Ramonilson é entrevistado na Espinharas, confirma novo partido, explica apoio a Pedro Cunha Lima e diz que a chama da mudança precisa se manter acesa
09/03/2022 14h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com

O Juiz Ramonilson Alves, pré-candidato a deputado estadual, concedeu entrevista ao programa Espinharas Notícia, da Rádio Espinharas FM de Patos, 97,9, e anunciou que irá concorrer nas eleições de outubro pela frente parlamentar de candidatos do Solidariedade, no projeto do deputado federal e pré-candidato Pedro Cunha Lima, ao governo da Paraíba.

Ramonilson disse que a chama da boa política precisa continuar acesa na cidade, e condenou as velhas práticas curruptas da política de Patos, responsáveis pelo resultado das eleições de 2020, quando saiu candidato a prefeito de Patos e obteve mais de 20.200 votos, perdendo para o atual prefeito Nabor Wanderley.

"O projeto de buscar mudança na política continua firme e acesso, por isso convido as pessoas de boas índoles para entrar na política e fazer a diferença nela", disse o pré-candidato.

Sobre sua decisão de votar em Pedro Cunha Lima para o Governo da Paraíba, Ramonilson colocou que a decisão parte do grupo de amigos com o mesmo propósito, e da necessidade de renovação na política estadual, enfatizando que a questão não está ligada ao sobrenome "Cunha Lima", Ramonilson mas a pessoa de Pedro e seus feitos e atitudes "Não podemos querer resultados diferentes votando nas mesmas pessoas", pontuou.

Entre os principais desafios do estado para os próximos quatro anos, o pré-candidato criticou a atual realidade da segurança pública o estado, e disse que é preciso investir no homem e mulher que fazem as forças de segurança no estado.

Quanto a política local, Ramoniloson disse o apoio do Grupo de Dinaldo na última eleição não foi fato determinante na sua derrota, mas um conjunto de fatores, sobretudo as práticas da velha política predominante na cidade.

Ele finalizou criticando a falta de transparência da atual gestão, e afirmou que o dinheiro do povo de Patos segue sendo mantido uma caixa Preta, sem que a administração preste contas dos recursos públicos investidos em cada área de atuação do serviço público.


Por Genival Junior - Patosonline.com