Um grave acidente foi registrado na noite da última sexta-feira (11), em Cajazeiras, onde uma moto e um carro colidiram, deixando um jovem ferido.
O acidente ocorreu na Avenida Presidente João Pessoa, no Centro da cidade, no momento em que o carro fazia uma manobra para outra pista. Após a colisão com a moto, um jovem de 18 anos que a estava conduzindo, ficou ferido e passou alguns minutos desacordado.
Após o acidente, o jovem foi socorrido pela equipe do SAMU juntamente com o Corpo de Bombeiros, para posteriormente ser encaminhado ao Hospital Regional.
O motorista do carro, de 21 anos, não apresentou ferimentos, ele possui carteira de habilitação e foi possível verificar também que o mesmo, segundo o teste de etilômetro, não apresentava sinais de álcool.
Patosonline.com