No dia 12 de março, por volta das 16h, ocorreu um homicídio na rua do Prado, em Patos, no bairro Liberdade. A vítima era conhecida por Sandrinho, flanelinha. A delegacia de Polícia Civil de Patos esteve no local e deu início às diligências para averiguar o caso.
No domingo (13), em apresentação espontânea, um homem se foi à delegacia acompanhado de seu advogado assumindo a autoria do crime, portanto a arma que supostamente teria utilizado para matar Sandrinho, por volta das 12h.
O delegado encarregado pelo crime, Carlos Seabra, da Delegacia de Homicídios de Patos, deu detalhes sobre a investigação e a apresentação espontânea do suposto autor do crime. Segundo Seabra, não vai divulgar o nome do indivíduo por questão legal.
“A arma foi apreendida para confronto balístico, para ter certeza se foi a utilizada no homicídio. Estamos aguardando essa perícia, que será feita pela Instituto de Polícia Científico. O inquérito ainda está no prazo legal para conclusão. Por isso não foi enviado nenhum documento para o Poder Judiciário”, disse o delegado.
Seabra falou ainda que, apesar de o autor do crime ter se identificado e presentado, a investigação segue, com a utilização de câmeras de segurança do local e também está dentro do prazo normal.
Outros detalhes no áudio abaixo:
Patosonline.com