Recém chegado ao Nacional de Patos, onde assumiu a titularidade no gol, Bruno Colaço não defenderá mais o time alviverde.
Nesta quarta-feira, 16 de março, o atleta foi submetido a exame em uma clínica da cidade e foi diagnosticado com uma lesão que não o permitirá mais defender o Naça pelo restante do Campeonato Paraibano.
Segundo informou a diretoria nacionalina, o tratamento deverá durar cerca de 30 dias, o que tornará inviável que o atleta atue pelo time patoense. Tendo em vista o período de recupeção, o goleiro e a diretoria chegaram a um acordo e Bruno continuará seu tratamento junto a sua família na cidade onde reside.
Bruno Colaço foi contratado no início de março e defendeu o Nacional por apenas três partidas, contra Treze, por duas vezes e o CSP na última terça-feira, dia 15.
Rotura parcial do tendão supraespinal
A rotura parcial do tendão supraespinal é geralmente tratada sem cirurgia. Utilizamos medicações antiinflamatórias, repouso, gelo e indicamos o tratamento fisioterápico com o objetivo de reduzir a dor, melhor o alongamento do ombro e fortalecer a musculatura.
Por Antonio Silva
Patosonline.com