O Sargento reformado da Polícia Militar, Benedito da Silva Araújo, de 56 anos, baleado pelo próprio filho em um tragédia na tarde deste sábado, dia 19 de março, em Patos, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande durante o período da noite.
Benedito foi transferido por volta das 22h30min e deu entrada na unidade hospitalar de Campina Grande às 00h25. O mesmo está internado na Área Vermelha e seu quadro clínico é considerado grave, porém estável.
A Assessoria do Complexo Hospitalar Regional de Patos informou que Benedito saiu consciente e orientado e foi transferido para Campina Grande devido a bala que está alojada na coluna e o Hospital de Trauma é referência para esses casos.
A reportagem do Patosonline.com conversou com um familiar de Benedito, que informou que a bala perfurou o pulmão e se alojou na coluna, e de acordo com o que foi repassado pelo médico, não será necessária a realização de cirurgia no pulmão, apenas a drenagem. Ele nos repassou também que às 15h00min será divulgado um novo diagnóstico em relação a bala alojada na coluna e possíveis sequelas.
Patosonline.com