Um vendedor foi assaltado na zona rural de São José do Bonfim, na tarde desse sábado (19), enquanto fazia ronda de vendas nas proximidades do Sítio Mares. Segundo informações de familiares, o vendedor vinha em uma estrada de barro quando foi abordado por quatro homens em um outro carro, que anunciaram o assalto e renderam o vendedor.
Os bandidos levaram o carro em que o vendedor estava, um Fiat Uno prata, de placa NXV 8271, de São José de Espinharas; levaram ainda uma quantia em dinheiro, celular do vendedor e toda a mercadoria que estava no veículo, que eram produtos de cama, mesa e banho. Foi por volta das 14h30min que o assalto aconteceu.
O vendedor prestou um Boletim de Ocorrência e aguarda a possibilidade de ter de volta toda a sua mercadoria, seu veículo de trabalho e o celular que foi roubado. Ele pede que quem tiver informações que possam levar aos responsáveis, ligue para o Disque 100, denúncia anônima, pois são instrumentos de trabalhos que foram roubados
A Polícia Civil segue investigando o caso e buscando detalhes que possam colaborar com a elucidação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Patosonline.com