Locais Locais
Sargento Benedito tem evolução clínica e é transferido para enfermaria do Hospital de Trauma em Campina Grande
23/03/2022 21h42
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com

Na tarde desta quarta-feira, dia 23 de março, o Sargento reformado da Polícia Militar, Benedito da Silva Araújo, de 56 anos, recebeu alta da UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande e foi transferido para a enfermaria da unidade.

Sargento Bené teve uma evolução clínica em seu quadro nos últimos dias. Ele está lúcido e interagindo normalmente, porém ainda permanece paraplégico, com dificuldades para sentir os membros inferiores.

Os médicos explicam, porém, que esse déficit motor pode não ser algo permanente e que é necessário um tempo maior para que se tenha um diagnóstico conclusivo a respeito das possíveis sequelas.

Bené sofreu um disparo de arma de fogo na altura do tórax, que atravessou o pulmão e a bala acabou ficando alojada entre as vértebras T11 e T12. A dificuldade motora pode se dar devido a inflamação no local, segundo explicou a equipe médica.

O sargento foi baleado pelo próprio filho de 13 anos, na tarde do último sábado (19), em uma tragédia onde o adolescente matou a mãe e o irmão de 7 anos. Nesta terça-feira (22), Bené se pronunciou através de áudio e falou que seu filho não é um menino mal e que acabou sendo influenciado por fatores externos, como jogos, por exemplo. Veja na matéria abaixo:

EM PRIMEIRA MÃO: Em áudio pai baleado pelo filho diz que o menino é uma criança boa: “Vou cuidar dele com todo o meu amor”, ouça

Patosonline.com