Nesta quarta-feira (23), em Itaporanga, dois homens e duas mulheres foram presos pela Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional sediada no município.
A prisão foi efetuada em duas abordagens, na qual uma das ações teve início com a informação de que dois homens 'suspeitos' saíram de Cajazeiras para Itaporanga. A polícia então interceptou o veículo em local oportuno e ao verificar dois quilos de maconha prensada no veículo, prenderam os dois homens em flagrante conduzindo-os à delegacia.
Posteriormente, ainda no mesmo dia, o GTE da Polícia Civil foi averiguar mais uma informação recebida pela equipe, tratando-se desta vez, de duas mulheres em um ônibus, o veículo então recebeu ordem de parada e os policiais encontraram meio quilo de maconha com as suspeitas, encaminhado as duas também para a delegacia local.
De acordo com o delegado seccional da área, Antônio Neto, ambos os casos são fruto de uma boa rede de informações que a Polícia Civil mantém na região.
O delegado afirma: “A polícia investigativa trabalha com informação. Quanto mais precisa for a informação, maior será a chance de sucesso nas ações policiais. Quem ganha com tudo isso, claro, é a sociedade”.
Sigilo absoluto
A Polícia Civil oferece além de outras maneiras de interação social, o Disque-Denúncia 197, onde você não precisa se identificar e o sigilo é absoluto.
Patosonline.com