O cabo da Polícia Militar da Paraíba que foi preso na noite da última sexta-feira (25) na cidade de Mauriti, no Cariri cearense, suspeito de praticar um ato libidinoso contra uma jovem de 19 anos de idade, foi liberado um dia depois da prisão em virtude de ter pago uma fiança equivalente a 10 salários mínimos, ou seja, mais de R$ 12 mil.
Além do pagamento da fiança, o PM deverá cumprir medidas cautelares impostas pela Justiça do Ceará, tais como: comparecimento mensal em juízo; proibição de frequentar bares, serestas, casas noturnas e estabelecimentos congêneres; não poderá se apresentar embriagado em locais públicos; deverá se recolher em domicílio no período noturno e nos dias de folga; haverá proibição do contato com a vítima e não será permitido aproximação com distância mínima de 250 metros.
VERSÃO DO CABO
À PM do Ceará, o policial militar da Paraíba relatou que esbarrou na vítima, mas não teve intenção de importuná-la sexualmente.
RELEMBRE
Conforme imagens de câmeras de segurança de um supermercado da cidade de Mauriti, no Cariri cearense, o suspeito encostou a parte íntima na jovem enquanto ela e uma amiga estaria realizando compras no estabelecimento.
Nas imagens registradas é possível ver quando o policial que estava à paisana, se aproxima da jovem e após se encostar nela, ele sai de imediato de perto e em seguida pega uma cesta, e logo após aparece gesticulando em direção às mulheres que supostamente estariam reclamando.
Fonte: Ceará 1