A Prefeitura Municipal de São José do Bonfim lancou a programação alusiva ao aniversário de 58 anos de emancipação política do Município, comemorado no dia 31 de março.
O prefeito do Município, Esaú Nóbrega, comentou que São José do Bonfim possui uma História bonita, de um povo aguerrido e de luta.
Esaú considera que o Município vem sempre se desenvolvendo no ritmo dos acontecimentos. E mesmo que os desafios sejam reais, a vontade do povo e da gestão Municipal tem prevalecido para que o Município continue no caminho certo.
A programação alusiva aos 58 anos de emancipação política acontece nos dias 30, 31 e 1 de abril, com atendimentos de saúde para a população, além de outras atividades focadas na promoção da cidania e valorização dos munícipes.
Matéria por Patosonline.com
Informações da assessoria