Gerais Gerais
“Que as pessoas envolvidas voltem a sua vida normal”, comenta defensor de réus absolvidos do caso do Cabo Paulino
02/04/2022 06h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com

Nessa quinta-feira, dia 31 de março, houve o júri popular dos acusados de envolvimento na morte do policial Cabo Paulino, que foi morto com um disparo de arma de fogo, após briga corporal, em Malta, na noite do dia 28 de julho de 2021. O policial foi morto no centro da cidade, enquanto estava em uma lanchonete.

Foram acusados de terem contribuído para o crime Wigna Ferreira, Francisca Suênia, Ramon Ferreira, Cássio Félix e Danilo Miguel, mas foram absolvidos desta acusação, após defesa dos advogados Aylan Pereira, Glauco Pedrogan, Heron Fernandes e Fátima Diniz.

Em contato com o Patosonline.com, Dr. Aylan afirmou que o júri fez justiça em livrar da culpa os acusados, que negaram a todo momento terem participado do homicídio. Além disso, todos negaram ser participantes de organização criminosa, como foi levantado anteriormente. Dr. Aylan disse que, com a decisão, os acusados poderão retomar a vida normal.

“O promotor, em sua fala, pediu a absolvição de um dos réus e o afastamento da tipificação relativa à organização criminosa. Ao final, foi acatada a tese da defesa, e agora esperamos, como foi feita justiça por demais ontem na sessão, que as pessoas envolvidas voltem ao seu dia a dia, à sua vida normal, e que a justiça seja feita, como foi feita na noite de ontem”, comentou o advogado Aylan.

Segundo o advogado, no próximo dia 6 de abril, o caso será retomado para a finalização do julgamento. Ele afirmou que espera que a justiça também seja feita nesse segundo momento. Ouça o comentário na íntegra abaixo:

Patosonline.com