O Comandante do CPR II (Comando de Polícia Regional), Coronel Campos, se pronunciou sobre a morte do companheiro e colega de farda, Damião Alves de Morais, mais conhecido por Tenente Alves, que faleceu na madrugada deste sábado (02), em sua residência, vítima de infarto fulminante.
Coronel Campos comentou sobre a longa amizade que tinha com Tenente Alves e o definiu como uma pessoa exemplo para todos: "Desde o ano de 1992 que a gente tem uma amizade muito forte, fomos contemporâneo do Curso de Cabo, e viajamos muitas vezes no Curso de Formação de Oficial e ele no Curso de Formação de Sargento, faz parte da mesma igreja que eu congrego, na 1ª Igreja Batista de Patos, trabalha no mesmo local que eu trabalho, no CPR II. Pessoa exemplo pra todos, era meu patrulheiro e toda vez que a gente ia fazer operação, eu convidava e ele prontamente estava ali, auxiliando e contribuindo", comentou.
Campos se solidarizou também com a família do Tenente Alves, nas pessoas de sua esposa Fabiana e seus filhos Guilherme e Gustavo: "É uma perda lamentável e em nome da família CPR II, da Polícia Militar do estado da Paraíba, eu registro aqui nosso pesar, o sentimento a toda família Alves Morais, radicada em Patos e São José do Bonfim, a sua esposa Fabiana, seus filhos Guilherme e Gustavo, todos os amigos, irmãos, ao qual a gente, nesse momento, agradece a Deus, porque Deus sabe de todas as coisas e o momento certo da partida de cada um, que nós não estamos preparados para enfrentar tais situações, mas que Deus venha confortar o coração de toda família e todos os amigos", comentou.
O corpo do Tenente Alves será velado na 1ª Igreja Evangélica Batista, na rua Felizardo Leite, no Centro de Patos. Já o sepultamento está marcado para às 17h deste sábado, no Cemitério de São José do Bonfim.
Ouça a fala do Coronel Campos abaixo:
Patosonline.com