A assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande divulgou mais uma atualização do estado de saúde do sargento reformado da PM, da cidade de Patos, Benedito da Silva Araújo, de 56 anos, popularmente conhecido como "Bené".
O caso do paciente, de acordo com o médico Cirurgião Geral, Dr. Caio Guimarães, está "progredindo". Ele explica que o sargento mantém a ausência de sentido nas pernas e continua num leito de enfermaria. Segundo o profissional, o policial está fazendo "fisioterapia motora e respiratória para ver a questão da volta dos movimentos." Com relação às sequelas, o doutor afirma que "ainda é muito cedo" para precisar tal situação.
O sargento foi baleado pelo próprio filho de 13 anos, na tarde do último sábado (19), em uma tragédia onde o adolescente matou a mãe e o irmão de 7 anos, após ter sido privado de utilizar o aparelho celular para jogar. Ele pediu a desinternação do filho em depoimento durante uma audiência de instrução, nesta sexta-feira (1º), segundo o advogado de defesa, Aylan da Costa Pereira.
Patosonline.com