Faleceu por voltas das 00h00min desta segunda-feira, dia 11 de abril, a pequena Jennifer, de apenas 10 anos de idade, que foi vítima de bala perdida durante tiroteio na noite deste domingo (10) na cidade de Mãe d'Água, região metropolitana de Patos.
Jennifer foi atingida por um disparo que transfixou a cabeça. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada entubada em estado gravíssimo até o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas acabou não resistindo e foi a óbito horas depois.
O tiroteio no qual acabou resultando na tragédia, foi registrado por volta das 20h30min da noite deste domingo (10), nas proximidades do estabelecimento conhecido por Bar do Futuro, e envolveu dois homens que haviam tido desavenças dias atrás. Um dos envolvidos no tiroteio identificado por “Delan”, foi alvejado e ainda conseguiu fugir do local, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu minutos depois.
De acordo com informações, durante o tiroteio Jennifer estava na porta de sua casa, que fica imediações do local, e infelizmente acabou sendo atingida pelo disparo na região da cabeça.
Patosonline.com