Policial Policial
“Ele é acusado de duplo homicídio e está foragido”, diz delegado da Polícia Civil, sobre tiroteio em Mãe D’água; ouça
11/04/2022 15h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Delegado Edson Pedrosa e criança vítima de bala perdida (Foto: Reprodução)

Por volta das 20h desse domingo (10), um indivíduo Joelison Guedes de Sousa, em um bar na cidade de Mãe D’água, efetuou vários disparos contra o seu desafeto Vanderlan Lopes de Souza, tendo este corrido pelas ruas, para fugir dos disparos, sendo perseguido pelo criminoso, indo a óbito ao ser atingido.

Mas durante essa perseguição, um dos disparos atingiu a menina Jennifer Paulino de Souza, de 10 anos de idade, que estava em frente à sua casa, que foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu. Jaelison cometeu um duplo homicídio, neste caso e está foragido.

“Ele foragiu, sendo procurado pela polícia em todos os locais. Quem tiver notícia e puder nos informar, através do 197, e as pessoas não são obrigadas a se identificar. Portanto, ocorreu esse duplo homicídio na cidade de Mãe D’água, e a motivação foi que a vítima, Vanderlan, deu um golpe de facão, tempos atrás, na cabeça de Joelison, e esse foi o motivo do crime”, disse o delegado Edson Pedrosa.

O delegado disse que as equipes estiveram no local colhendo informações importantes e afirmou que a investigação segue adianta. Ele pediu ainda a colaboração da população com informações que possam levar ao paradeiro de Joelison.

Ouça outros detalhes no áudio abaixo:

Patosonline.com