Locais Locais
Empresário lamenta esgoto aberto deixado em via pública de Patos e pede solução urgente. Prefeitura diz que problema será resolvido
16/04/2022 17h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Foto: Reprodução/Internauta

Um empresário de Patos está enfrentando problemas com o seu estabelecimento após uma obra que a prefeitura de Patos iniciou na entrada do bairro Geraldo Carvalho, nos últimos meses. Após a finalização o acesso, uma galeria foi deixada por finalizar e o esgoto agora corre a céu aberto, o que está prejudicando o funcionamento do estabelecimento de fraldas e produtos de higiene pessoal.

O proprietário disse que já tentou resolver pessoalmente com a prefeitura, mas não houve acordo. Ele então decidiu denunciar ao Patosonline.com, na tentativa de resolver o mais rápido possível, pois além do mau cheiro no local, os clientes têm dificuldade de chegar à loja e os próprios caminhões estão atolando na lama que se formou.

“Esse vídeo é em frente ao meu estabelecimento, na BR-361. A prefeitura fez esse serviço, abriram esse esgoto aqui, que passa em frente ao estabelecimento, que vende fraldas e material de higiene pessoal, um cheiro horrível, não tem condição de ficar com essa galeria aberta aqui na frente. Eu já falei com o secretário de infraestrutura, falei com várias pessoas da prefeitura, mas nada é feito. Isso prejudica o meu trabalho, prejudica a entrada dos caminhões. A prefeitura veio e fez isso aí, deixou o esgoto correndo a céu aberto. Faço esse apelo para ver se sensibiliza o secretário ou o pessoal da prefeitura. Não tenho condições de trabalhar, passar por dentro de esgoto e esse mau cheio”, disse o empresário.

Em um vídeo enviado pelo empresário ao portal, é possível ver como está o problema atualmente. A obra foi finalizada, mas a passagem do esgoto ficou por finalizar, o que vem causando problemas para o estabelecimento.

Sobre essa denúncia, a reportagem tentou ouvir a comunicação da prefeitura de Patos e ver a versão da secretaria de infraestrutura ou serviços públicos, mas não houve retorno até o momento.

Resposta da Prefeiura de Patos:

A reportagem do Patosonline.com conversou com a coordenadoria de comunicação da prefeitura de Patos que afirmou que o problema não foi resolvido por causa do ponto facultativo de Páscoa, mas que a demanda já está no cronograma da equipe de serviços públicos e que o problema será resolvido no início da semana que vem.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

Patosonline.com