Nesta quarta-feira (20) três sujeitos foram presos pela Polícia Civil na região de Cajazeiras, e segundo o delegado seccional do município, Ilamilto Simplício, tais prisões foram resultados de um cumprimento de mandados de prisões pela Justiça.
Dois deles foram detidos no municípo de São José de Piranhas e o outro em Carrapateira.
Um deles tem 32 anos e é natural de São José de Piranhas, o motivo de sua prisão foi o fato de o mesmo ter sido acusado de violência doméstica. A polícia afirma ainda que ele havia fugido do presídio e agora foi recapturado pela Polícia Civil. O delegado explicou que o fato de ele ter sido um fugitivo foi decretado a regressão do seu regime de pena para o Regime Fechado.
Outro dos sujeitos tem 21 anos e é natural da cidade de Juazeirinho-PB, ele responde por crimes como roubo e posso de arma de fogo, praticado no ano passado. Ele estava livre mas a Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Juiz.
Já o último tem 32 anos, e é natural de São José de Piranhas, ele também é investigado por roubo e por posse de arma de fogo de uso restrito, que já foram praticados esse ano. O delegado afirmou que ele também estava em liberdade e nesta quarta-feira (20) ele foi detido e a Polícia Civil representou sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Juiz.
Todos eles foram conduzidos pela Polícia Civil até a Cadeia Pública de São José de Piranhas.
Tais prisões foram efetuadas através da equioe 2 do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ) de Cajazeiras.
SEIS PRISÕES EM DOIS DIAS
Nesta terça-feira (19), outros três homens já haviam sido presos na região de Cajazeiras, sendo uma delas na cidade de Bonito de Santa Fé e a outra em São José de Piranhas. De acordo com a Polícia Civil tais prisões de deram também por mandados de prisão expedidos pela Justiça.
De todas as seis prisões, é importante destacar que quatro delas tiveram ocorrência no município de São José de Piranhas.
Patosonline.com
Com Diário do Sertão