Locais Locais
Moradores voltam a reclamar de buracos; com garagem interditada, cidadã pede sensibilidade à prefeitura de Patos
22/04/2022 07h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Foto: Reprodução/Internauta

Uma moradora do bairro Jardim Queiroz, em Patos, entrou em contato com a redação do Patosonline.com, na tarde desta quinta-feira, dia 21, para pedir solução para um buraco no calçamento, que fica bem em frente à garagem de sua casa. Segundo ela, já tentou várias vezes solicitar o reparo na secretaria de Serviços Públicos, mas a equipe promete ir ao local e até o momento não foram.

De acordo com a moradora, falou com a prefeitura e, no dia 25 de março, uma equipe foi lá, colocou areia e reorganizou as pedras, mas, como não colocaram cimento, as recentes chuvas levaram a areia e o buraco está crescendo cada vez mais. Ela também disse que já fez o reparo com o marido, mas é preciso fazer o conserto completo para solucionar de uma vez por todas.

“Já faz um mês que esse buraco está aqui na minha porta. Eu já falei várias vezes com o pessoal da prefeitura, mas nem colocar o carro na garagem a gente pode. Além disso, vários carros já caíram dentro do buraco, a gente só escuta o barulho. Amanhã vai fazer um mês que estamos pedindo o conserto desse problema. O carro e moto fica na calçada porque não conseguimos colocar para dentro. Ninguém veio aqui, apesar de eu ter pedido várias vezes. Eles falam que está no cronograma, mas não vêm consertar. Vários buracos aqui na rua, em outras casas. Eles não vêm ajeitar, eu falei que ia procurar o Patosonline, mas ela disse que era meio direito procurar. A rua é estreita, não tem onde colocar o carro, fica difícil para nós”, relatou a cidadã.

A reportagem do Patosonline.com falou com a comunicação da prefeitura, que enviou a seguinte resposta:

“A prefeitura segue um cronograma diante de protocolo através do número 99697-8608, e diante da alta demanda que surgiu mediante das chuvas, aumentou o nosso tempo resposta, mas a demanda será solucionada sim, e já está em cronograma. Reforçamos que a demanda será atendida novamente, e iremos cobrar da empresa um reforço no reparo, muito embora se observar a foto, o calçamento abriu ao lado do tapa buraco, e não o serviço que desmanchou”, diz o comunicado.

Patosonline.com