Policial Policial
Cantora e amigo ficam feridos em acidente de moto na PB-400, em Conceição
O acidente ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (25), na PB 400, saída da cidade de Conceição para Bonito de Santa Fé.
26/04/2022 09h10
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Vale do Piancó Notícias
Foto: Reprodução/Vale do Piancó Notícias

A cantora amadora Mariana Lacerda e um jovem, ficaram feridos durante um acidente envolvendo uma moto, no final da tarde desta segunda-feira (25), na PB 400, saída da cidade de Conceição para Bonito de Santa Fé.

De acordo com o jovem, que pilotava a moto, ele seguia com a cantora amadora quando perdeu o controle e ocorreu o acidente.

Os dois foram socorridos para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde foram atendidos e continuam internados em observação médica. No entanto, segundo o diretor da unidade, Júnior Lacerda, tanto o jovem quanto a cantora sofreram escoriações leves e serão liberados sem maiores gravidades.

Fonte: Vale do Piancó Notícias