Regional Regional
Maria do Carmo, ex-professora e funcionária extensionista da Empaer, é encontrada morta dentro de sua residência em Malta. Prefeitura emite nota de pesar
28/04/2022 12h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã desta quinta-feira, dia 28 de abril, a funcionária extensionista da Empaer de Malta, Maria do Carmo Gualberto dos Santos, de 59 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência.

O corpo foi encontrado por volta das 09h30min dentro da residência. A polícia foi acionada e o corpo foi removido para o Gemol de Patos para realização do laudo e possíveis causas da morte.

Maria do Carmo era professora e trabalhou por muitos anos na Escola Estadual de Malta, além disso também era funcionária extensionista da Empaer. Também fazia parte da comissão de liturgia da Pastoral Litúrgica da Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

O horário de velório e sepultamento não foram divulgados.

A Prefeitura Municipal de Malta emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias:

DECRETO MUNICIPAL & NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Malta fazendo uso de suas atribuições decreta luto oficial de 3 (três) dias, contados desta data, pelo falecimento da ex-professora e atual Extensionista Social da Goper - Empaer/PB Maria Do Carmo Gualberto dos Santos, que em vida prestou inestimáveis serviços ao município.

Ficam-se assim suspensas as aulas de toda a rede municipal de ensino no dia 29/04 e todas as atividades relacionadas ao setor de agricultura, meio ambiente e abastecimento.

Estimamos que Deus conceda conforto neste momento de perda e imensa dor que aflige os corações de seus familiares e entes queridos. Que Maria Do Carmo, essa mulher de fé, descanse na morada sagrada do Senhor.

Patosonline.com