O jovem Irenaldo de Oliveira Silva, de 19 anos de idade, está desaparecido desde o dia 21 de abril, última vez em que esteve com a família. A mãe dele, Maria Daguia Mendes, entrou em contato com a redação do Patosonline.com, na tarde deste domingo, dia 1º de maio, para pedir ajuda para reencontrá-lo.
De acordo com Maria Daguia, seu filho não tem envolvimento com a criminalidade e não tem motivos para estar desaparecido. Ela disse que ele estava em São Paulo a trabalho e, há alguns dias deixou de falar com ela pelo WhatsApp, como fazia de costume.
“Meu filho está sem dar notícia há cerca de 11 dias. Ele estava em São Paulo. Fazia três anos já, mas desde o dia 21 de abril que não dá notícia. Não liga, nem fala no zap comigo. Sou a mãe dele e estou desesperada. Me ajuda a encontrar ele, por Deus”, diz o apelo da mãe, que estava bastante apreensiva.
Maria Daguia disse que o jovem foi a trabalho e não tinha envolvimento com coisas erradas. Ela reafirmou que o filho sempre fala com a família, mas que perdeu totalmente o contato com o jovem.
“Ele viajou faz três anos, trabalhando de garçom. Em São Paulo fazendo Sushis. Perdi o contato com ele desde o dia 21 de abril, tanto no zap quanto no Facebook. Em todas as redes sociais. Meu filho é religioso, católico, um rapaz de bem, boa conduta”, reforçou a mãe, desesperada.
Quem tiver notícias que possam levar ao paradeiro de Irenaldo da Silva pode entrar em contato através do telefone (83) 98140-6295 e falar com Maria Daguia.
Patosonline.com