Locais Locais
Representantes do Rotary Club Patos Norte esclarecem notícia envolvendo falta de ar-condicionado em escola
06/05/2022 19h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com

Representantes do Rotary Club Patos Norte entraram em contato com a redação do Patosonline.com para falar sobre uma matéria em que o pai de uma aluna da escola Municipal Rotary denunciou que a sala em que a filha estuda estava sem ar-condicionado e pediu uma explicação da secretaria de educação.

Sobre essa denúncia, a presidência do Rotary Club Patos Norte sentiu a necessidade de esclarecer que, apesar do nome, não tem ligação com a gestão da escola e que o grupo apenas cedeu o local para que a escola funcione. Ele externou preocupação em preservar o nome da instituição.

“Nós entramos em contato com a direção da escola para saber os motivos da denúncia. Ela nos informou que já havia parelhos de ar-condicionado novos, e faltava apenas serem instalados e dependia da contratação de pessoal para fazer o serviço. Entramos em contato também com a secretária Adriana Carneiro que passou que a situação será resolvida. Nosso objetivo é a preservação da imagem pública do Rotary Club Patos Norte”, disse o presidente do Rotary.

A denúncia veiculada foi acerca de uma preocupação de pai de aluna da escola, que afirmou que a filha chegava em casa dizendo não suportar o calor da sala, tendo em vista a grande quantidade de alunos e apenas um ventilador para todos. A reportagem também conversou com a secretaria de educação, que explicou que os equipa mentos já haviam sido comprados e que apenas estavam aguardando instalação.

Patosonline.com