Um casal que mora no bairro Mutirão, em Patos, procurou a reportagem do Patosonline.com, na tarde desta terça-feira, dia 10, para fazer um apelo aos leitores do portal. Eles estão enfrentando grande dificuldade financeira e decidiram pedir ajudar para amenizar a situação.
Antônio Caetano de Almeida, de 43 anos, afirmou que por pegar peso demais com o trabalho que desenvolvia, acabou adquirindo um distúrbio que o faz colocar sangue pela boca e pelo nariz e muitas vezes vai parar no hospital. Sem poder trabalhar e com a esposa grávida, ele decidiu pedir ajuda para conseguir alimentação.
“Eu peço ajuda a vocês não é porque eu quero, mas é porque eu tenho epilepsia, e trabalhava de ‘chapeado’, mas não posso pegar peso na cabeça mais porque coloco sangue pelo nariz e pela boca, por causa desse distúrbio. Eu peço ajuda mais pela buchudinha, que tem dia que nem tem o que comer”, disse o morador.
Em vídeos enviados à redação do Patosonline.com, é possível ver a geladeira e os armários vazios. Uma casa simples, praticamente sem móveis. O casal usa um colchão no chão para dormir e cozinham, quando há comida, em fogão de carvão improvisado no jardim.
Quem puder ajudar, é só entrar em contato com o WhatsApp (83) 99845-1522 e doar qualquer quantia em dinheiro ou cestas básicas. Eles também pedem ajuda para o bebê que chegará nos próximos dias, como fraldas, mamadeiras, banheira e outros utensílios.
Vejas as imagens abaixo:
Patosonline.com