Policial Policial
Delegado afirma que Polícia Civil de Patos prendeu um dos homens suspeitos de assaltos em São José do Bonfim e Patos. Veja vídeo
As diligências ainda continuam em busca da captura do segundo homem que fugiu na mata
12/05/2022 19h02
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.comInformações repassadas através de vídeo (delegado)
Foto: Divulgação

O delegado da Polícia Civil de Patos, Afrânio de Brito, responsável pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, informou nesta quinta-feira (12), na manhã de hoje aconteceu uma operação policial que culminou com a prisão de um dos suspeitos pela prática de assalto ao SAMU de São José do Bonfim e também à padaria Eldorado na cidade de Patos.

O delegado disse que a Polícia Civil recebeu informações de que dois suspeitos estariam se escondendo em um sítio no bairro Jatobá, zona sul de Patos.

Ao chegar no local, a equipe da Polícia Civil foi recebida com tiros, que naturalmente foram revidados como atitude necessária adotada pelos policiais.

Um dos homens conseguiu entrar no mato e escapou da abordagem, enquanto que o segundo, de iniciais S.P.G. de 28 anos, foi capturado.

Ainda de acordo com o delegado, com ele foi encontrada uma substância semelhante à maconha. Além disso, o homem também portava drogas no bolso e uma quantia fracionada de dinheiro, o que vai acarretar a acusação de tráfico de drogas.

As diligências ainda continuam em busca da captura do segundo homem que fugiu na mata. A população pode colaborar com informações através do número 197, que tudo será de forma sigilosa.

Matéria por Patosonline.com
Informações repassadas através de vídeo (delegado)