Policial Policial
Internauta faz registro de vários cães às margens da BR-361, em frente ao Conjunto Itatiunga, que estão provocando acidentes, e cobra providências das autoridades
14/05/2022 17h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Foto: Reprodução

A reportagem do Patosonline.com recebeu na tarde deste sábado, dia 14 de maio, o registro da internauta Rayanne Fernandes, acerca de vários cães de rua soltos às margens da BR-361, em frente ao Conjunto Itatiunga, localizado na saída para Santa Terezinha.

Segundo relatou, os cachorros estão sendo abandonados pelos donos e acabam indo para às margens da rodovia, levando perigo aos motoristas. Na tarde de hoje (14) um deles foi atingido por um carro, o que preocupa, já que além dos animais perderem a vida ainda põe as pessoas em risco.

"A gente pede as autoridades que forem responsáveis, que venham aqui no residencial Itatiunga recolher os cachorros de rua. Não deu tempo eu filmar, mas um carro acabou de bater em um desses cachorros [...] Os motoqueiros, os carros, vão passando aqui aí se vier em alta velocidade bate nos cachorros. Fica complicado viu, arriscando a vida da gente e dos bichinhos também né, o povo inventa de criar e solta", relatou.

Pelas imagens, é possível ver pelo menos cinco animais vagando pela pista. Veja o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

Patosonline.com