Após intensa troca de tiros com a Polícia Militar da Paraíba, dois envolvidos no assalto a um carro-forte, na manhã desta segunda-feira, dia 16 de maio, foram mortos, ao serem baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Sousa, mas morreram minutos após darem entrada na unidade.
O assalto aconteceu próximo ao município de Aparecida, sertão da Paraíba, nas imediações da BR-230. O veículo atacado pelo bando ficou totalmente destruído, e o vidro, que é à prova de balas, totalmente depredado, o que aponta para uso de armamento pesado pelos criminosos.
Segundo informou a polícia, depois de fugirem do local do assalto, as guarnições da PM fecharam o cerco aos criminosos na zona rural de Santa Cruz. Após voz de parada, eles começaram a efetuar disparos contra os carros da PM, que revidaram. Dois dos criminosos do bando foram baleados e foram abandonados pelos parceiros. Apesar de serem socorridos, eles acabaram não resistindo.
Ainda na fuga, os criminosos jogaram grampos na estrada para furar os pneus das viaturas. Eles utilizaram bombas para tentar explodir o cofre do veículo. A Polícia não informou a quantidade de dinheiro levada pelos assaltantes.
Outros sete suspeitos são procurados e acusados de terem participado da interceptação do carro-forte, que pertence à seguradora de valores ‘Reserve’.
Patosonline.com